"Chato é aquele ser que nasceu pra aborrecer quem está passando por qualquer situação crítica e necessita de descanso e paz, como os depressivos. Os chatos não nasceram pra nada que seja útil, falam sem parar e falam tocando em você, atrapalham qualquer pessoa fazendo qualquer coisa em qualquer situação, em qualquer lugar e a qualquer momento. Eles têm consciência de que são inconvenientes, porque alguém já falou isso pra eles na lata, mas não têm desconfiômetro, uma qualidade que permite a uma pessoa saber a hora de calar a boca pelo menos por medo de não perder os dentes."
Eu sinceramente queria dizer que foi um grande famoso ou filósofo que falou isso, pois essa é a realidade, mas foi só o Desciclopédia. Continuando, vejamos algora algumas curiosidades sobre os chatos:
- O chato quando está com tosse nunca vai ao médico. Vai ao teatro;
- O chato é o sujeito que fica mais tempo com você do que você com ele;
- O chato é o cara que fuma para filar cigarro dos outros;
- O chato é aquele que para de fumar para ficar chateando quem fuma;
- O chato é o cara que vai com você na rua mas para de dois em dois metros porque não sabe conversar andando;
- O chato é aquele cara que conta tudo tim-tim por tim-tim e ainda entra em detalhes;
- O chato é aquele cara que você fala: "Passa lá em casa!" e ele vai mesmo;
- O voltarredondensse chato é
qualquer voltarredondensseaquele que vai morar em Barra Mansa só pra dizer que Volta Redonda é melhor; - O chato é aquele idiota que vê que você perdeu as chaves do carro e te pergunta: "Tá, mas onde você perdeu?";
Depois disso tudo, acho que você já está preparado para mandar um chato ir catar coquinho na casa da mãe Joana ou mandá-lo para o inferno, cortando-o o pescoço. Mas se você é uma dessas pessoas, não adianta chorar, contar para mamãe ou me xingar no twitter, você continuará sendo um chato :)
Participação especial Magna Andrade que também odeia pessoas chatas e manda se afogarem no chuveiro enquanto tomam banho.
Um comentário:
É, eu conheço várias pessoas assim G_G'
Postar um comentário