terça-feira, 29 de junho de 2010

Ruby, uma verdadeira personagem banal.

Ahn, Ruby, tu ainda vives? Não, estas no inferno!

"Ruby surgiu no primeiro episódio da terceira temporada ("The Magnificent Seven"), quando ajudou Sam a lutar contra alguns dos Sete Pecados Capitais usando uma adaga cuja lâmina é capaz de matar demônios assim como a lendária arma The Colt. Ruby também ajudou Bobby a fazer a Colt funcionar, mesmo sem as balas originais." Blá Blá Blá, Blá Blá Blá.

Quem quer saber o que ela fez? Eu não, ela só sabia ser uma megera dos infernos mesmo. Okeey, vou pegar um pouco leve, ela ajudou Sam e Dean na terceira temporada, mas o que importa? isso só provou que ela continuava uma vaca.

Ruby, Ruby, ou devo dizer loira oxigenada? Vocês já viram como a raiz dela é negra? É nojento e anti-higiênico. Querida, se mate, com esse seu sorriso você só irá conquistar Lúcifer. Ela é uma manipuladora e mentirosa, enganou os dois galãs da série, Sam e Dean (suspira). Okeey, a personagem é banal mesmo, ninguém iria se importar se ela nunca tivesse existido, ou se tivesse morrido no primeiro episódio participado, ou seja, coisa banal.

É, a morte é sempre bem vinda para pessoas assim! 

Bom, não me interessa se você é fã dela, ou seja, dane-se, se achou ruim, reclame nos comentários, mas se você também odeia muito ela igual a mim, elogie nos comentários. Mas se quiser ainda que eu faça sobre algo mais banal ainda, mande um email para bells.sampaio@gmail.com

Nenhum comentário: